O Edificio Silva Rocha desenvolve-se em cave, rés-do-chão, e cinco pisos, possuindo trinta e sete frações autónomas, sendo o rés-do-chão ocupado unicamente por um espaço comercial.
Desenvolve-se em dois blocos, Nascente e Poente, autónomos no rés-do-chão e pisos comuns na cave.
Neste magnifico edifício, somos recebidos com intensos rasgos de luminosidade, onde os diferentes planos de varandas dão emoção à sua vivência. Varandas estas que circulam todo o edifício, onde tudo acontece sem obstáculos.
Encontramos materiais de primeira qualidade, dando robustez e segurança, valorizando o conjunto edificado
Na verdade, a nossa
casa será para sempre o nosso refúgio, aquele local onde chegamos e relaxamos, onde reservamos a nossa intimidade... onde construímos as memorias e projetamos o futuro.
O
Edifício Silva Rocha desenvolve-se em cave, rés-do-chão, e cinco pisos, possuindo trinta e sete frações autónomas, sendo o rés-do-chão ocupado unicamente por um espaço comercial.
Desenvolve-se em dois blocos, Nascente e Poente, autónomos no rés-do-chão e pisos comuns na cave.
Na cave, que se acende por intermedio de rampa localizada no topo nascente do edifício, localizam-se os lugares de estacionamento e garagens encerradas em número de sessenta e nove, correspondendo a dois lugares por fogo nas tipologias T2, T3, 3 T4, e um lugar de estacionamento nas tipologias T1. Está prevista a colocação de uma tomada para carregamento automóvel.
O piso rés-do-chão é ocupado por um único espaço comercial, assim como os acessos pedonais aos pisos habitacionais e cave.
O primeiro, segundo e terceiro pisos são idênticos, possuindo cada um deles dois apartamentos com tipologia T3 e quatro com tipologia T2.
O quarto piso terá seis apartamentos com tipologia T3 e o quinto piso, dois apartamentos com tipologia T4 dois com tipologia T3 e dois com tipologia T2
Todos os apartamentos possuem generosas varandas que envolvem todo o edifício, proporcionando aos apartamentos uma relação de proximidade com o exterior, valorizando dessa forma a relação entre as atividades do quotidiano e a vivencia urbana.